domingo, setembro 24, 2006

Fakoha vs. Os Cavaleiros de Jeová




Antes queria explicar que eu corrigi até a metade da história os erros escritos pelo _abcd_/Alfabeto (que parece mais um analfabeto)
nao li a historia toda mas vou postar!
Lembrando q o idiota do Alfabeto botou Mike Limpador de Piscina como Emo_lp

A 30 anos atraz...

Edimar Macedo: Olhe só! uma caixa! vamos abri-la....
* Brilho psicodelico *
* Musica psicodelica *
Edimar Macedo: Olhe! é a Armadura de jeová!! UAU!
hoje em dia...
Edimar Macedo: Hoje! Cavaleiros de jeová! vocês irão sentir o poder do nosso senhor! vejam esse pobre aleijado!
*quebra a coluna dum muleque de rua que passava ai perto*
Molequederua: porra! isso doi seu f#$%#%4
Edimar macedo:cala boca porra!. voltando, olhem o poder do nosso deus!
Jesus tem poder! sangue de cristo é a cura! salva deus, salva!
*dançando feito um idiota com as maos encima do garoto*
*usa o seu golpe cura estantanea tabajara no garoto*
Molequederua: pqp isso doi caralho! vai toma no %#%4
edimar macedo: vejam como ele esta feliz! ele esta alegre em ter sido curado!
voltando a fakoha...
Narrador: bom , agora vcs deverãolivrar o Brasil deste homem mal e de seus Cavaleiros de Jeová!
tio Fakoha: essas disgraça ja plagearam ate cdz? tenha dó -_-"
Escritor: eu tava de ferias ok? meu cerebro ainda ta lerdo ¬¬
tio fakoha: ta, continue...
Narrador: bom, sem intrumissões agora... como a vila nao se sustenta sozinha, tivemos que raptar mais uma pessoa, é esse emo aqui
Emo_lp : minha vida é um desastre * afasta a franja dos olhos* alguem me mate *começa a chorar*
Alfabetu: mais tao catando cada um viu -_-" ow tio fakoha, tinha um melhorzinho nao?
tio fakoha: era esse ai ou o babaokotsu.
Alfabetu: se era assim...
Narrador: EU DISSE SEM INTRUMISSÃO PORRA ¬¬
todos: desculpa @_@
Trombardinhade10anos: alguem viu me negão? x_x
narrador: foi pro brasil, se converter a igrej universal do reino de deus
Trombardinhade10anos: naooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Tio Fakoha: então, entrem logo na lotação pra agente seguir pro brasil
Alfabetu: hmmm, lotação? o_O
tio fakoha: é, aquela kombi ali de lado * aponta pra um pedaço de ferro aul céu sem teto, com um cobertor nos lugares do banco, uma direção e 1 roda faltando*
Tio Tuchaua: err... ta faltando uma roda ali...
Tio fakoha: é, mais nois somos ninjas? lembra? entao é o seguinte: alguem vai enrolado ali no lguar da roda, mais a eprgunta é quem?
todos: o emo ._.
emo_lp: minha vida nao presta ;-;
em quanto isso na estrada...
Alfabetu: assim, onde fica o brasil?
tio Tuchaua: la onde o vento faz a curva? ._.
Alfabetu: ...vento... *olhar vidrado*
Tio tuchaua: ow emo_lp, apressa ae que a gente ta quase chegando!
emo_lp: ninguem me ama ;-;
Chegando ao brasil...
Narrador: Nossos heróis cheam no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa!
Alfabetu: Winne, que som estranho é esse?
Winne: *olhos vidrados, vira rapidamente para o morro ao lado e começa a rebolar com a mao no joelho*
Alfabetu: winne?! WINNE?! WINNE FALA COMIGO FILHO! AJUDA! AQUI! SOCORRO! AJUDA!
*um som estranho, diferente, começa a tocar no ar*
VozEsttranha cantando funk: 69 Frango Assado| De ladinho a gente gosta| Se tu não tá aguentando| Para um pouquinho | Tá ardendo assopra!!
Alfabetu: NÃOO!! FAÇA PARAR!! POR FAVOR!! NÃO AGUENTO MAIS!! QUERO MINHA MÃE ;-;
Tuchaua: Sakura, ta escuro aqui @_@
Sakura: que nda, decha de molenga!
Tuchaua: mais tem algo se movneod ali...
Sakura: mais tu é biba é? anda logo porra.
Tuchaua: mais ta vindo pra cima de n...*sendo enforcado*
Sakura: HAJA COMO HOMEM PORRA! *chuta o saco do atacante*
Amnésia Eskeça Isso: AAAAAAAAEEEEEE!! isso doi porra ¬¬
Sakura: quem é voce, e o que quer aqui?
Amnesia Eskeça Isso: errr... nao sei ._.
Sakura: mais agora só faltava essa mesmo -_-"
Tio Tuchaua: mah eu axo que te cunheço de algum lugar... ;-;
Amnésia Eskeça Isso: quem eh tu?
Sakura: calem as bocas e vamo logo ò.ó
Narrador: posso continuar ou vcs querem continuar perdendo tempo?
Tio Tuchaua: poh continuah ai ;-;
Amnésia Eskeça Isso: posso ir tumbem?
Narrador: pode, mas bora logo! bom, apos pegar 3 conduções, 1 trem, e sequestrar um helicoptero, nossos... "herois", chegam na praia de copacabana.
Mike Limpador de Piscina: UAAAAAU, QUE Praia FASHON, QUANTO SURFISTA, =O
Pivete: ae tio, passa a grana, o relogio, o chapeu, a camisa, o tenis e o cu! Senao eu meto bala!
Mike Limpador de Piscina: aaaaaaaaaaaaaaaaah, isso é preconceito!

Narrador: 1 hora depois eles chegam em um local intitulado Morro do Alemão.

Mike Limpador de Piscina: QuI CyDáDiH mAYz FóFîxX!
Alfabeto: emo!
Mike Limpador de Piscina: hunf.. :/
Tio Fakage: bora logo seus inuteis, segundo minhas informações os caballero de jeová taoooo *olha o mapa* tao bemmmmmm... ali! *aponta pra porta dum baile funk*
RuKiA Quebra Barraco: KEH KEH ISSO NA PORTA DU MEU BAILE?
Cavaleiro Extra #1: Nós somos representantes dos cavaleiros de jeová e viemos livrar todos vcs do caminho errado e..
Rukia Quebra Barraco: CAMINHO ERRADO É US CAMBAU *pega vassora e expulsa os representantes
Todos: =o
Tio Fakage: ei, ow dona do baile, queh ajuda a gente a fulerah os cavaleiro de jeová
Rukia Quebra Barraco: e por que não?
Absinto: mah eu posso ir tbm? :B
Tio Tuchaua: UAAAAAAAH UM GREMLIN! ;-;
Alfabeto: EH O CHUPA CABRA! O.O
Mike Limpador de Piscina: È uMaH cLíàTuLinHáh dy DéuZz!
Amnésia Eskeça Isso: MATA MATA! >.<
Sakura: xá cumigo! *taca pedra na cabeça do absinto*
Absinto: x.x
Tio Fakage: Ok! lá estão os cavaleiros de jeová!
Tio Tuchaua: errr... aquilá?
Alfabeto: ta parecendo um monte de lixo jogado no chão ._.
Sakura: é a comida do absinto!
Absinto: x_x
Rukia Quebra Barraco: E AI DE VOCÊS SE VOLTAREM PRO MEU BAILE FUNK, TIO!
CAVALEIRO DE JEOVA EXTRA #1: EU QUERO MINHA MÃE!!!*sai correndo*
To Fakage: com licença, linda donzela, mais poderia me informar onde fica o esconderijo deles?*tremendo da cabeça aos pés, e apontando pro cavaleiro de jeová"
Rukia Quebra Barraco: Que linda donzela o que, malandro! ta pensando que é assim? chega e chulipa na querida, assim na lata? né assim não mano!
Sakura: Aê! é uma das minhas! bate ae truta!*estenda a mão*
Rukia Quebra Barraco: mais se não é a velha Sakura, a quanto tempo truta!*bate na mão da sakura*
Sakura: e ae rukia, estamos atrás deles, sabe como é, ganhar dinheiro só roubando dos tios aqui não da futuro, então, pode ajudar a gente?
Rukia Quebra barraco: vam´bora trutada!
Narrador: e chegando no barraco dos cavaleiros de jeová....
Trombadinhade10anos: Negão?? alguem viu meu neg!$@#@ * sendo enforcado pela Rukia quebra barraco*
Rukia quebra barraco: Que é isso, tio! ta maluco mano? que chamar a atenção deles? se liga cara!
Tio fakage: er... vamois por aqui então, o emo, o corpo do absinto e o Alfabeto ficam aqui na guarda.
Absinto: x_x
Mike Limpador de piscinas: XiM XeNhoRiZiNhuUuU!
Alfabeto: ok, emo, va la em baixo e grite assim: "AE bando de favelado! Eu sou da puliça! isso ae, todo mundo preso!"
Mike Limpador de piscina: XeRtO! :B
Tio Fakage: ok... vamos entrand...
Rukia Quebra Barraco: Cala a boca, tio! eu quem to no comando dessa joça aqui! então, vambora trutada!

Narrador: os nossos heróis entram no santua, digo, no barraco, e na primeira porte esta escrito:
"Cavalêro di ôru 01"
Rukia Quebra Barraco: aê, vocês dois! entrem ae, to mandano!*aponta pra Tio Tuchaua e Amnésia Esqueça Isso.
Tio Tuchaua: sim senhora o>
Amnésia Esqueça isso: err... não sei @_@
Narrador: então os 2 valentes heróis entram na casa do primeiuro cavaleiro! O que acontecerá? sairemos vencedores? o lula sera reeleito? o brasil invadira a bolivia? o bin laden esta morto? o santa cruz vai se reerguer e vencer o camp brasileiro serie a? o mike da re no kibe? esse e outros acontecimentos no próximo capitulo, de Os cavaleiros do zodia, ops, de jeová!
Tio fakage: Puta que pariu! essa porra vai começar com filler também? já nã basta naruto e bleach!
Escrito: to sem saco pra continuar agora, então é melhor calar a boca se não quiser acabar como o absinto!
Absinto: x_x

THE END!