quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Trombadinhade11anos descobrindo seus poderes

Neko: Era um novo em Fakoha, que apenas estava começando...

Narrador: Opa! Quem é você malandro?

Neko: O narrador novo, cai fora!

Narrador: Novo uma pinóia! Xispa!

Neko: Vem me tirar otário! Ò.ó _|_

Narrador: Patrão! Olha pra ele!

Tio Fakage: Ele é o narrador em potencial, vamos ver como o menino se sai.

Narrador: ¬¬

Tio Fakage: Ta achando ruim?! Ò.Ó

Narrador: Não senhor...

Tio Fakage: Então vai pegar uma tuchaua pra mim!

Narrador: Sim senhor...

Neko: 8D

Tio Fakage: ô estagiário, da pra continuar a narrar?

Neko: Perdão senhor.

Tio Fakage: Vai djaxo! ò.ó

Neko: Então foi quando um forasteiro foi avistado pelo portão principal de Fakoha...

Tio Tuchaua: Forateisro! Identifique-se! ò.ó

Sr. Coveiro: Eu sou o coveiro. o.o

Tio Tuchaua: hmmmm um coveiro. [pensamento] o que djaxo é isso >.< [pensamento]. *se abaixa e fala no ouvido da onça* o que djaxo é coveiro? o.o

Onça: Miau!

Tio Tuchaua: Tu é uma inútia mermo o.o

Sr. Coveiro: o.o’

Tio Tuchaua: Vinhoooooooooooooooooooo ô Vinhoooooooooooooooooooooooooo!

Vinho: Que é bruaca? u.u

Tio Tuchaua: Tem um coxeiro aqui o.o

Vinho: Que vende coxinha? o.o

Sr. Coveiro: Coveiro... u.u

Vinho: Um coveiro!!!! :O

Sr. Coveiro: *Bate a pá nas costas* yow o.o\/

Vinho: Venha a minha residência, temos muito o que conversar, a propósito, você gosta de Vinho do Porto ou Vinho Seco? *_*

Tio Tuchaua: u.u

Neko: Ao anoitecer em Fakoha...

Dom Luan: OH QUERIDA, OH QUERIDA, OH QUERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDAAAAAAA CLEMENTINAAAAAAAAAAAA!!!!

Onça: Miauuuuuuuuuuuuuu!!!! *miando em direção a lua cheia*

Gaar4: Caraça, você tem voz de puto o.o

Dom Luan: o.o’ Enfim, tattoo legal essa aí na sua testa, o que significa?

Gaar4: É um ideograma japonês, significa amor. Legal né? 8D

Dom Luan: Muito gay o.o

Gaar4: O quê?!

Dom Luan: HOHOHOHOHO! O QUE É AQUILO ALI NO CÉU?! HOHOHOHO >D

Gaar4: Tem um djaxo vindo pra cá o.o

Dom Luan: [pensamento] tinha algo mesmo no céu ._.’ [pensasmento]

Gaar4: Deve ser coisa do Vinho.

Neko: Enquanto isso na casa do Vinho...

Vinho: Que cabão grosso e forte tem a sua PÁ Sr. Coveiro *_*

Neko: voltando...

Gaar4: Olha, o coiso ta caindo... ta caindo... EPA!! PERA AÍ! NA MINHA CASA NÃO!!! AHHHHHHHH!!!!! *sai correndo em direção a casa*

Dom Luan: vôti o.o

*BUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHH*

Tio Fakage: PUTA QUE PARIL QUE ZUADA DO CARALHO É ESSA?!

Trombadinhade11anos: É um homem verde que veio de marte chamado Rock Marciano.

Tio Fakage: Como você sabe?

Trombadinhade11anos: Tem nos documento dele aqui ó o.o

Tio Fakage: u.u

Trombadinhade11anos: *olhos brancos* @_@

Tio Fakage: õ.o’ Ta bem fio?

Trombadinhade11anos: A Sakur4 vai descer a lenha no forasteiro marciano e o analfabeto vai fazer um ringue de cabrita.

Tio Fakage: Hein?!

Trombadinhade11anos: Quê? o.o

Tio Fakage: Vá dormir, passou da sua hora.

Trombadinhade11anos: Odeio essas regras ridículas >.<

Negão: Lindinho!!! Hora de dormir!!!!

Trombadinhade11anos: mimimimimi ;-;

Neko: Então a elite ninja vai toda para o local do estrondo.

Rock Marciano: Uiii >.<>

Sakur4: TARADO!!! TARADO!!! TEM UM TARADO ME OLHANDO TOMAR BANHO!!!

Rock Marciano: Hein?!

Sakur4: MORRA SEU PEVERTIDO!!! *Socão*

Rock Marciano: Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee X_X *voando*

Todos menos analfabeto: O que é aquilo? õ.ó’

NÃÃÃÃÃOOOOOOOO (voz de Analfabeto ao longe)

Tio Fakage: É a voz do analfabeto o.o

Esqueça: Quem?

Tio Fakage: O Analfabeto.

Esqueça: Quem?

Tio Fakage: O Analfabeto ¬¬

Esqueça: Quem é você? ._.

Tio Fakage: u.u’

Tio Tuchaua: Vamo logo ver o que foi djaxo. >.<

Todos correndo em direção a voz de Analfabeto:

Analfabeto: Minhas cabrita ;-;

Tio Fakage: O que houve?

Analfabeto: Aquele coisa verde veio voando e matou minhas cabrita ;-;

Rock Marciano: X_X

Cabritada: X_X

Sr. Coveiro: Vou enterrar todo mundo! *Pega a pá e começa a cavar.*

Vinho: Ele não é lindo segurando essa PÁ enorme? *_*

Rock Marciano: Ei rapá! Eu to vivo! >.<

Gaar4: Mãe, ele ta vivo. Posso matar ele? @_@

Tio Tuchaua: Fosrateiro! Identifique-se! ò.ó

Rock Marciano: Eu sou Rock Marciano, eu venho de Marte.

Tio Tuchaua: Inimigo! Pega Onça! Ò.Ó

Onça: Miau!

Rock Marciano: AAAAAAAAAAHHHHHHHHH X_X

Gaar4: Mãe, olha o sangue roxo dele @_@

Tio Fakage: Manda a onça parar!

Tio Tuchaua: Para Onça! Pa... Pa... PARA DJAXO! >.<

Onça: Miau!

Rock Marciano: Brigado X_X

Tio Fakage: Levem ele pro serviço de limpeza de Fakoha.

Rock Marciano: Pra limpeza?! ;-;

Tio Fakage: É! ò.ó

Absinto: EU CANSEI!

Todos: o.o

Absinto: EU NÃO AGUENTO MAIS MORRER TODO VEZ NESSA MERDA!

Todos: o.o’

Absinto: EU NÃO AGUENTO MAIS A CARA DE VOCÊS! E QUER SABER! EU NÃO QUERO MAIS VER VOCÊS! ADEUS IDIOTAS! *Se mata.*

Dom Luan: Eu nem tinha visto ele aqui... vocês tinham visto?

Todos: Não o.o

Tio Tuchaua: Deixa ele pra lá o.o

Gaar4: Mãe... olha o sangue dele... eu posso beber? @_@

Sakur4 do outro lado da cidade: SEU IMPRESTÁVEL!!!! VENHA PEGAR MINHA TOALHA E SECAR O MEU CABELO!!! SENÃO VAI DORMIR NO QUINTAL COM A ONÇA!!!

Onça: Miau!

Gaar4: Falou gente! *some*

Todos: o.o

Neko: Então foi assim, mais um dia no país de Fakoha, tão venerado pelos nossos conterrâneos. Boa noite e até amanhã.

*Musiquinha de fim de jornal*

*Créditos*

Neko: *Ajeitando os papéis e fingindo falar com alguém.*

Narrador: Amador ¬¬

Tio Fakage: Ta bom... você é o novo âncora ao lado do Narrador.

Narrador: É O QUE?!

Tio Fakage: É O QUE O QUE?!?! Ò.Ò

Narrador: Nada senhor...


Tio Fakage: Então abre a boca que eu quero mijar.

Narrador: Sim senhor...

Neko: 8D

Tio Fakage: e você estagiário! Coce as minhas costas!

Neko: Quê??

Tio Fakage: coce!!!

Neko: ;-;

---------------------------------------FIM-----------------------------------------

(História By Aphelion \o/)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

x_x
alguem viu um martelo por ae o_ó

muito bom \o/
veremos as proximas atuaçoes o_-

01/02/2007, 23:00  

Postar um comentário

<< Home