domingo, dezembro 17, 2006


[18:49:41] [+absol] vo durmi sonhando cum sasuke hj *.*


dps dessa ficou claro q absol eh mais q uma bixa... eh um EMO

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Owned

Ownando o Toushirou/Babaovokotsu/akelapestela o.o

[19:01:58] * Entrou: Toushirou (~uahzsdsi@4g66xy4RELE.200.203.31.O)
[19:02:03] [Toushirou]
[19:02:03] [Toushirou] :|
[19:04:12] [@Marsellus] Toushirou ...
[19:04:26] [Toushirou] oi? ^^
[19:04:30] [@Marsellus] txau
[19:04:31] [Toushirou] keria dar um oi pro abcd
[19:04:31] [Toushirou] =[19:04:33] [@Marsellus] bankai Toushirou
[19:04:35] * Marsellus setou modo: +b Toushirou!*@*
[19:04:35] * Marsellus setou modo: +b *!*uahzsdsi@4g66xy4RELE.200.203.31.O
[19:04:35] * Marsellus setou modo: +b *!*@4g66xy4RELE.200.203.31.O
[19:04:36] * Marsellus setou modo: +b *!*uahzsdsi@*.200.203.31.O
[19:04:36] * Toushirou foi kickado por Marsellus (Que todas as coisas tornam-se cinzas e poeiras, Ryuujinjakka!)
[19:04:41] [@Marsellus] Owned!

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Novogas



o.o
História pelo _abcd_

Narrador: era um dia de sol, sem nuvens, quando um derradeiro forasteiro, com um formato incomun de um botijão de gás, aparece aos portões de Fakoha...

Absinto: Quem vem lá?

Estranho: meu nome não é importante, quero saber se aqui voces precisam de meus sereviços...

Absinto: e quais são os serviços que voce presta?

Estranho: esses...

Narrador: então com uma rajada fatal de gás venenoso o nosso bravo guerreiro absinto cai morto no chão...

Alfabetu: pow, essa ele demoro pra morrer hein? pega o corpo dele ae trombadinha, antes que comece a feder.

Absinto: x_x

Trombadinhade10anos = Ai, ai, pq eu sempre trabalho aqui hein? e que negocio é esse, é 11 anos, não 10 -_-'

Digitador: opa, erro meu o.o

Trombadinhade11anos: e que não se repita mais! mas enfin, vamo absinto.

Absinto: x_x

Tio Tuchaua: Falaê trombadinha o/ , oia, o absinto demoro pra morrer hoje...

Estranho: opa... aqui ó.. alguem presta atenção em mim... - erguendo os braços e balançando eles no ar.

Tio Fakage: Quem é voce?! e que eu to fazendo aqui? tava dormindo? o.o

Narrador: voce tinha que aparecer, vc quem manda nessa turma , seu vagal -_-'

Estranho: vim oferecer meus serviços a voces!

Tio Fakage: Quais seus serviços?

Estranho: esse aqui ó ... - soltando gás venenoso de uma de suas aberturas...

Narrador: vinte minutos depois...

Tio Fakage: sim, e seus serviços são? o.o

Estranho: essa... porra... nao... funciona... com ... voces ... eu ... to ... secando x_x

Tio fakage: Winne, ritual de revivemento no garoto ae

Winne: sim senhor. - puxa uma galinha preta, uma playboy da xuxa e o filme porno da paris hilton e começa a gritar em uma lingua estranha...

Estranho: estou vivo novamente , Muito obrigado! serei grato a voces pra sempre!

Alfabeto: isso ae, tava precisando de alguem que limpasse os banheiros mesmo!

Tio Tuchaua: Mais , qualé teu nome? o.o

Tio Fakage: ele vai ter um nome novo ... vejamos...

Absinto: Novogas? aquela marca de bujao de gas la o.o

Tio Fakage: isso! perfeito, então voce é o... epa, vc nao tava morto?

Absinto: ahh é, x_x

todos: gota!

Tio Fakage: Bem vindo a fakoha, Novogas. Agora vai trabalhar seu vagabundo! ta pensando oque? nao é casa da mae joana não!!

Novogas: ta, ta ...

Narrador: e foi-se assim mais um dia em fakoha...

Negao: Trombadinhazinhuuu, cade voce??

Trombadinhade11anos: fudeu o.o

Mike Limpador de Piscina: AiH!! FiQuEi TxHiXtHiZiNhUuU!! NaO ApArEcI nA De HoJe!!! :~~~

Novogas: ae, esse eu mato o.o - gás vazando...

Amnésia Eskeça Isso: aee gente, tem gás vazando... ei, quem são voces? o.o


FIM

Reclamações? Xinguem o _abcd_ o.o

sábado, dezembro 02, 2006

Tibiânus VS. Fakoha



Narrador: Bem amigos da rede Brasnet, conectada a 31bits direto com você!
Tio Fakage: Isso foi uma idiotice desnecessária...
Narrador: ta bom ta bom... 7 dias após a aparição do Nerd homossexual na Fakoha's Lan House (by Trombadinhade11anos)...
Tio Tuchaua: já tem uma semana que akela peste apareceu aqui o.o
Amnésia Esqueça Isso: que peste?
Tio Tuchaua: akela uai o.o
Amnésia Esqueça Isso: aaaaaaaaaahhh! entendi o.o eu acho..
Tio Tuchaua: *mega gota*
Alfabeto: idiotas
Absinto: me chamou? :B
Tio Fakage: --'
Narrador: como eu dizia...
Tio Fakage: continue seu porra
Narrador: eu ja estava continuando..
Tio Fakage: entao vai logo o.o
Narrador: então os radares de Fakoha detectam algo de estranho se aproximando
Tio Tuchaua: nós temos radares?
Tio Fakage: sim... os demonhos serviçais do winnE o.o
winnE: eles mermo
Alfabeto: credo pádimpadiciçu! ._.
winnE: ;P

Narrador: 5 minutos após muita baboseira e conversa sem nexo... os Fakohenses se lembram dos estranhos se aproximando de Fakoha..

Tio Fakage: ah eh porra! winnE!
winnE: aguarde um momento...
Tio Fakage: o.o?
Alfabeto: fudeu...
Tio Fakage: pq? o.o
Alfabeto: ele ta ausente oras... ._.
Narrador: putaquiopariu!
Tio Tuchaua: invoquemos ele o.o
Absinto: como?
Tio Fakage: assim..
Alfabeto: XUXA MENEGHELL, XUXA MENEGHELL, XUXA MENEGHELL, XUXA MENEGHELL, XUXA MENEGHELL
Absinto: credo, que ritual macabro .-.
winnE: oi?
Tio Fakage: os radares!
winnE: ah sim, os demonhos dizem que é o tal exercito daquele nerd
Tio Tuchaua: poutaqueopariu >.< style="font-weight: bold;">ânus...

Alfabeto: *pega Tesoura Destrinchadora e usa como bumerangue e sai cortando cabeças*
Trombadinhade11anos: *tira a Peixeira do ânus e sai picotando todo mundo e pegando os orgãos vitais dos Tibiânus para vender no mercado negro e orgãos*
Negão: vai meu nego!
Trombadinhade11anos: AGORA NAO!
Negão: mimimimimimi :~~
Tio Tuchaua: *tira o Cutelo do CU do Trombadinhade11anos (ou seria 11ânus?) e sai fazendo sushi de Tibiânus*
Tio Fakage: *pega uma limonada e uma revista e volta pro castelo*
Alfabeto: pq soh nos fazemos o trabalho duro?
Tio Tuchaua: ta no contrato
Alfabeto: aaaaaaaaaaaah, saquei! o.o

Narrador: depois de 2 minutos.. todos os Tibiânus estão degolados, sem orgãos vitais e o que sobrou está sendo revendido para um restaurante japones como sushi pronto...

Tio Tuchaua: nuss... esse sangue pôdi sujou a grama da entrada o.o
Alfabeto: alguem vai limpar isso?
Tio Fakage: com certeza...
Alfabeto: a gente?
Tio Fakage: nao nao... como isso nao esta no contrato vcs nao tem essa obrigação o.o
Alfabeto: entao quem? ._.
Tio Fakage: era pra ser o Absinto... nosso unico trabalhador escravo... mas o Tuchaua matou ele... entao a chuva lava o.o
Todos: otima ideia o.o
Trombadinhade11anos: e ai... vamos pra Lan?
Tio Fakage: tenho o mais o que fazer o.o *vai dormir*
Alfabeto: tenho que ler um dicionario e aprender a escrever direito... .-.
Tio Tuchaua: vou misturar Tuchaua quente com Tuchaua gelada e ver o que acontece
Trombadinhade11anos: e eu? num tenho nada pra fazer!
Negão: nada? *faz pose sexy e poe dedo na boca*
Trombadinhade11anos: o.o

Narrador: de êndi o.o

Tchantcharantchanrantchantchantchaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnn!

Bom... quero apresentar aos leitores 2 pessoas importantes em Fakoha
vide foto:


e tbm




Isso é tudo por hoje!

sexta-feira, dezembro 01, 2006

New Adventures of Fakoha - pt. 1

Narrador: éééééé fim de ano, época de confraternização, paz, comida, bebidas alcoolicas, 13º salário
Tio Tuchaua: eu pensei que você fosse trabalhador assalariado o.o
Narrador: merda!
winnE: Jingle Hells, Jingle Hells... *enfeitando a cidade*
Mike Limpador de Piscina: Mahx qui arrumassãum breGah*~ >.<
Amnésia Esqueça Isso: Vai ter festa é?
Tio Fakage: é natal.. o.o
Mike Limpador de Piscina: cOm poKiM de puRPurInaH eU deXo iXo akIH MelhOH qUi u UÓ do Borogodó
Tio Fakage: vai pro inferno seu emo maldito >.<_|_
winnE: posso levar ele pra lá? O.O
Tio Tuchaua: póssim! o.o
Absinto: leva leva!
winnE: SUPIMPA! *leva Mike Limpador de Piscina para lugares desconhecidos*
Mike Limpador de Piscina: ~***XocOrRRrrruhHH!***~
Tio Fakage: nuss.. o winnE nem terminou a arrumação... eu bem que poderia ajudar mas..
Alfabeto: a preguiça impede? ._.
Tio Fakage: exato! o.o vamo pra lan?
Alfabeto: pode ser...
Tio Tuchaua: eh
Absinto: boa ideia o.o
Tio Fakage: o Absinto paga
Absinto: x.x

Narrador: enquanto isso em "lugares desconhecidos"
Mike Limpador de Piscina: XabiaH qUi éS 1 deMoNhuH LinduXu?!
Demonio extra: o.o'''''

Narrador: voltando a lan house

Trombadinhade11anos: welcome to the Fakoha's Lan House o.o o q vai ser? *dono da lan house*
Alfabeto: esse computador aqui parece o meu q foi roubado... que coisa estranha ._.
Trombadinhade11anos: é só impressão sua o.o
Tio Tuchaua: CS?
Alfabeto: não, vamo Silk o.o
Tio Fakage: Grand Chaseeeee
Absinto: TIBIA!
Todos: ¬¬
Absinto: que foi?
Tio Fakage: PEGA ELE!
Narrador: devido ao sangue, ossos expostos, rachaduras no cranio e sexo anal (???) não iremos mostrar o que acontece com o Absinto
*depois de 2 horas espancando o Absinto*
Absinto: x.x nunca mais falo naquele jogo maldito...

Narrador: e nisso, um forasteiro nerd entra na Fakoha's Lan House
Nerd: HEI! VAMO JOGAR BYOND?!
Absinto: posso?
Tio Fakage: pode
Absinto: PEGA ELE!
Nerd: O.O fudeu!
Trombadinhade11anos: PÓ PARA COM A BOIOLAGEM AQUI! >.< vão destruir meu negocio seus porra
Nerd: valeu cara!
Trombadinhade11anos: de nada xD *bate carteira do nerd*
Nerd: e ai?
Tio Fakage: e ai porra niuma! Byond eh jogo de viado!
Nerd: como?! o.o
Tio Tuchaua: ÉISSAÍ MERMO o.o
Nerd: :o
Tio Fakage: agora sai daqui! *me chuta o nerd otario*
Nerd: *sendo chutado* vocês vão ver, eu vou contar tudo pra minha mããããe! e voltarei com a cavalariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *some*
Alfabeto: que bixona
Tio Tuchaua: ele vai voltar?
Tio Fakage: malditos noobs jogadores de tibia >.< VAMOS EXTERMINÁ-LOS!

TCHAN TCHAN TCHANNNNNNNNNNNNNNNNNN O.O

Narrador: to be continued...

OBS.: Essa história é só uma introdução para a tão esperada "Tibiânus & Byonders vs. Fakoha" o.o

Esse episódio foi um oferecimento de: Fakoha's Lan House!
Alfabeto: mas aquele ali parece meu computador ._.


Fim
(Por hoje)