sexta-feira, janeiro 25, 2008

Fakoha strikes back!

Então, a idéia me veio, assistindo a porra da Globo, sempre na hora que acordo... umas 10, ou seja, 11 no horário de Brasília, e acho que umas 8 no horário do winnE, eu ligo a tv na Globo e tá passando aquela merda do Zatch Bell, como não posso matar eles lá, mato eles aqui, na nossa cidade @_@ vamos ler essa porra escrota!




Narrador: uma cidade abandonada, com a única esperança de que as coisas voltem a ser como eram...
Tio Fakage: porra, para de falar do Rio o.o
Narrador: mas eu falava de Fakoha o.o'
Tio Fakage: daonde você tirou a idéia que Fakoha está abandonada?
Narrador: *olha pra cidade*
*Bola de poeira rodando..*
Tio Fakage: deixa queto o.o
Narrador: enfim..
vinhO: calaboca piranha, tem tempo que não apareço nessa joça e quem manda nessa porra aqui sou eu >_<>.<>_<>_<
Kiyo: Zatch, existem mamodos prostitutas? @_@
Zatch: parece que sim o.o
Kiyo: que seja, PRIMEIRO PODER!!!
*Zatch cospe raios*
vinhO: PRIMEIRO FODER! MARQUEI UM XIS!
*Xuxosa absorve os raios com a bunda e faz um XIS no ar que voa sem rumo e atinge um pedestre*
Absinto: nossa, que dia lindo *XIS atinge ele na jugular* AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGH A DORRRRRRRRR, ISSO DÓÓÓÓI, ARRRRRRRRRRRGH X.X ALGUEM ME AJUDAAAAAA
vinhO: Xuxosa! ajuda ele!!!
*Xuxosa vai, tira um punhal sabe-se lá de onde, e crava na garganta de Absinto*
Absinto: x.x
Xuxosa: prontinho o.o\/
Kiyo e Zatch: *medo*
vinhO: acabemos com essa putaria porque eu tenho que trabalhar ò.ó
Kiyo: SEGUNDO PODER!
vinhO: 20 FODER!
Kiyo: *gota*
*Zatch, pra variar, solta raio pela boca, que são rápidamente absorvidos pelo ânus de Xuxosa satânica*
vinhO: KAZ KAZ KAZ! assim Xuxosa fica mais forte meu quirido o.o
Kiyo: OMG! não sabia que isso deixava eles mais fortes O.O, Zatch faz isso também!!!!
Zatch: nem fudendo o.o
vinhO: Xuxosa, fode os 2 logo que eu to atrasado cacete!
Xuxosa: kazkazkaz! *Pega uma Lamborghini Diablo com 666 cavalos de potência e atropela os dois, sai do carro e põe os corpos em posições constrangedoras*
vinhO: IUAEOHEIUAHAIUO good job! ò.ód
Xuxosa: kazkazkaz! Agora da licença, marquei de jogar poker com o Bode Caolho e o Fofão, até porque preciso devolver o punhal dele *desaparece em uma névoa de glitter*
vinhO: okay *sai rebolando ouvindo "Mariah Carey - All I Want For Christmas Is Sex"
*fim do flashback*
trombadinhade12anos: nussa que coisa o.o *tentando afanar o AíPode do vinhO*
Alfabeto: aterrorizante o.o então Fofão tinha mesmo um punhal?! ._.
vinhO: claro o.o
Narrador: posso?
Tio Fakage: *aterrorizado* Deve! O.O
Narrador: FIMMM!! _|_
Tio Fakage: *corta o dedinho do Narrador*
Narrador: mimimimimimimimimi ___ ;-;

Marcadores: