sábado, setembro 30, 2006

Rapidinha xD


Versão Inox da Faca Di Pão


Narrador: acompanhemos o dia-a-dia dos sennins da pacífica Fakoha
Trombardinhade10anos: pouta qui o pariu, já tem um tempo que não bato uma cartera >.<>.<
Narrador: FODA-SE! =P
Sakur4: OWNED!
Trombardinhade10anos: mimimimimi :~~
Negão: dexa eu ti fazer um carinho xD
Trombardinhade10anos: já passou já passou...
Absinto: ei, vcs ai bom dia! *vem correndo e tropeça num galho cai e quebra o pescoço*
Absinto: x.x
Rukia Quebra Barraco: Eu nunca vou enjuar desse lugar xP
Tio Tuchaua: sefôfú todo... de novo ;-;
Amnésia Esqueça Isso: de novo o que? O.o
Absinto: x.x
Amnésia Esqueça Isso: saquei...
Narrador: sim...
Tio Fakage: o que?
Narrador: nada não... fui o/
Tio Fakage: foi algo que eu disse? O.O
Sakur4: deve ter sido esse seu bafo de residuos toxicos..
Amnésia Esqueça Isso: UHAUhauhuhuhauAHUAHAuahuaaHuaha..haha...ha.. to rindo de que mermo?
Todos: *gota*
Fiiiiiim
POST RELÂMPAGO


[22:27:18] <_abcd_> sera que da pra modificar?
[22:27:43] deve
[22:27:46] tudo da
[22:27:48] se nao da
[22:27:50] o absol da
[22:27:59] esse eh o lema nao oficial do nex
[22:28:15] <_abcd_> yeah
[22:28:15] <_abcd_> ._.

domingo, setembro 24, 2006

Fakoha vs. Os Cavaleiros de Jeová




Antes queria explicar que eu corrigi até a metade da história os erros escritos pelo _abcd_/Alfabeto (que parece mais um analfabeto)
nao li a historia toda mas vou postar!
Lembrando q o idiota do Alfabeto botou Mike Limpador de Piscina como Emo_lp

A 30 anos atraz...

Edimar Macedo: Olhe só! uma caixa! vamos abri-la....
* Brilho psicodelico *
* Musica psicodelica *
Edimar Macedo: Olhe! é a Armadura de jeová!! UAU!
hoje em dia...
Edimar Macedo: Hoje! Cavaleiros de jeová! vocês irão sentir o poder do nosso senhor! vejam esse pobre aleijado!
*quebra a coluna dum muleque de rua que passava ai perto*
Molequederua: porra! isso doi seu f#$%#%4
Edimar macedo:cala boca porra!. voltando, olhem o poder do nosso deus!
Jesus tem poder! sangue de cristo é a cura! salva deus, salva!
*dançando feito um idiota com as maos encima do garoto*
*usa o seu golpe cura estantanea tabajara no garoto*
Molequederua: pqp isso doi caralho! vai toma no %#%4
edimar macedo: vejam como ele esta feliz! ele esta alegre em ter sido curado!
voltando a fakoha...
Narrador: bom , agora vcs deverãolivrar o Brasil deste homem mal e de seus Cavaleiros de Jeová!
tio Fakoha: essas disgraça ja plagearam ate cdz? tenha dó -_-"
Escritor: eu tava de ferias ok? meu cerebro ainda ta lerdo ¬¬
tio fakoha: ta, continue...
Narrador: bom, sem intrumissões agora... como a vila nao se sustenta sozinha, tivemos que raptar mais uma pessoa, é esse emo aqui
Emo_lp : minha vida é um desastre * afasta a franja dos olhos* alguem me mate *começa a chorar*
Alfabetu: mais tao catando cada um viu -_-" ow tio fakoha, tinha um melhorzinho nao?
tio fakoha: era esse ai ou o babaokotsu.
Alfabetu: se era assim...
Narrador: EU DISSE SEM INTRUMISSÃO PORRA ¬¬
todos: desculpa @_@
Trombardinhade10anos: alguem viu me negão? x_x
narrador: foi pro brasil, se converter a igrej universal do reino de deus
Trombardinhade10anos: naooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Tio Fakoha: então, entrem logo na lotação pra agente seguir pro brasil
Alfabetu: hmmm, lotação? o_O
tio fakoha: é, aquela kombi ali de lado * aponta pra um pedaço de ferro aul céu sem teto, com um cobertor nos lugares do banco, uma direção e 1 roda faltando*
Tio Tuchaua: err... ta faltando uma roda ali...
Tio fakoha: é, mais nois somos ninjas? lembra? entao é o seguinte: alguem vai enrolado ali no lguar da roda, mais a eprgunta é quem?
todos: o emo ._.
emo_lp: minha vida nao presta ;-;
em quanto isso na estrada...
Alfabetu: assim, onde fica o brasil?
tio Tuchaua: la onde o vento faz a curva? ._.
Alfabetu: ...vento... *olhar vidrado*
Tio tuchaua: ow emo_lp, apressa ae que a gente ta quase chegando!
emo_lp: ninguem me ama ;-;
Chegando ao brasil...
Narrador: Nossos heróis cheam no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa!
Alfabetu: Winne, que som estranho é esse?
Winne: *olhos vidrados, vira rapidamente para o morro ao lado e começa a rebolar com a mao no joelho*
Alfabetu: winne?! WINNE?! WINNE FALA COMIGO FILHO! AJUDA! AQUI! SOCORRO! AJUDA!
*um som estranho, diferente, começa a tocar no ar*
VozEsttranha cantando funk: 69 Frango Assado| De ladinho a gente gosta| Se tu não tá aguentando| Para um pouquinho | Tá ardendo assopra!!
Alfabetu: NÃOO!! FAÇA PARAR!! POR FAVOR!! NÃO AGUENTO MAIS!! QUERO MINHA MÃE ;-;
Tuchaua: Sakura, ta escuro aqui @_@
Sakura: que nda, decha de molenga!
Tuchaua: mais tem algo se movneod ali...
Sakura: mais tu é biba é? anda logo porra.
Tuchaua: mais ta vindo pra cima de n...*sendo enforcado*
Sakura: HAJA COMO HOMEM PORRA! *chuta o saco do atacante*
Amnésia Eskeça Isso: AAAAAAAAEEEEEE!! isso doi porra ¬¬
Sakura: quem é voce, e o que quer aqui?
Amnesia Eskeça Isso: errr... nao sei ._.
Sakura: mais agora só faltava essa mesmo -_-"
Tio Tuchaua: mah eu axo que te cunheço de algum lugar... ;-;
Amnésia Eskeça Isso: quem eh tu?
Sakura: calem as bocas e vamo logo ò.ó
Narrador: posso continuar ou vcs querem continuar perdendo tempo?
Tio Tuchaua: poh continuah ai ;-;
Amnésia Eskeça Isso: posso ir tumbem?
Narrador: pode, mas bora logo! bom, apos pegar 3 conduções, 1 trem, e sequestrar um helicoptero, nossos... "herois", chegam na praia de copacabana.
Mike Limpador de Piscina: UAAAAAU, QUE Praia FASHON, QUANTO SURFISTA, =O
Pivete: ae tio, passa a grana, o relogio, o chapeu, a camisa, o tenis e o cu! Senao eu meto bala!
Mike Limpador de Piscina: aaaaaaaaaaaaaaaaah, isso é preconceito!

Narrador: 1 hora depois eles chegam em um local intitulado Morro do Alemão.

Mike Limpador de Piscina: QuI CyDáDiH mAYz FóFîxX!
Alfabeto: emo!
Mike Limpador de Piscina: hunf.. :/
Tio Fakage: bora logo seus inuteis, segundo minhas informações os caballero de jeová taoooo *olha o mapa* tao bemmmmmm... ali! *aponta pra porta dum baile funk*
RuKiA Quebra Barraco: KEH KEH ISSO NA PORTA DU MEU BAILE?
Cavaleiro Extra #1: Nós somos representantes dos cavaleiros de jeová e viemos livrar todos vcs do caminho errado e..
Rukia Quebra Barraco: CAMINHO ERRADO É US CAMBAU *pega vassora e expulsa os representantes
Todos: =o
Tio Fakage: ei, ow dona do baile, queh ajuda a gente a fulerah os cavaleiro de jeová
Rukia Quebra Barraco: e por que não?
Absinto: mah eu posso ir tbm? :B
Tio Tuchaua: UAAAAAAAH UM GREMLIN! ;-;
Alfabeto: EH O CHUPA CABRA! O.O
Mike Limpador de Piscina: È uMaH cLíàTuLinHáh dy DéuZz!
Amnésia Eskeça Isso: MATA MATA! >.<
Sakura: xá cumigo! *taca pedra na cabeça do absinto*
Absinto: x.x
Tio Fakage: Ok! lá estão os cavaleiros de jeová!
Tio Tuchaua: errr... aquilá?
Alfabeto: ta parecendo um monte de lixo jogado no chão ._.
Sakura: é a comida do absinto!
Absinto: x_x
Rukia Quebra Barraco: E AI DE VOCÊS SE VOLTAREM PRO MEU BAILE FUNK, TIO!
CAVALEIRO DE JEOVA EXTRA #1: EU QUERO MINHA MÃE!!!*sai correndo*
To Fakage: com licença, linda donzela, mais poderia me informar onde fica o esconderijo deles?*tremendo da cabeça aos pés, e apontando pro cavaleiro de jeová"
Rukia Quebra Barraco: Que linda donzela o que, malandro! ta pensando que é assim? chega e chulipa na querida, assim na lata? né assim não mano!
Sakura: Aê! é uma das minhas! bate ae truta!*estenda a mão*
Rukia Quebra Barraco: mais se não é a velha Sakura, a quanto tempo truta!*bate na mão da sakura*
Sakura: e ae rukia, estamos atrás deles, sabe como é, ganhar dinheiro só roubando dos tios aqui não da futuro, então, pode ajudar a gente?
Rukia Quebra barraco: vam´bora trutada!
Narrador: e chegando no barraco dos cavaleiros de jeová....
Trombadinhade10anos: Negão?? alguem viu meu neg!$@#@ * sendo enforcado pela Rukia quebra barraco*
Rukia quebra barraco: Que é isso, tio! ta maluco mano? que chamar a atenção deles? se liga cara!
Tio fakage: er... vamois por aqui então, o emo, o corpo do absinto e o Alfabeto ficam aqui na guarda.
Absinto: x_x
Mike Limpador de piscinas: XiM XeNhoRiZiNhuUuU!
Alfabeto: ok, emo, va la em baixo e grite assim: "AE bando de favelado! Eu sou da puliça! isso ae, todo mundo preso!"
Mike Limpador de piscina: XeRtO! :B
Tio Fakage: ok... vamos entrand...
Rukia Quebra Barraco: Cala a boca, tio! eu quem to no comando dessa joça aqui! então, vambora trutada!

Narrador: os nossos heróis entram no santua, digo, no barraco, e na primeira porte esta escrito:
"Cavalêro di ôru 01"
Rukia Quebra Barraco: aê, vocês dois! entrem ae, to mandano!*aponta pra Tio Tuchaua e Amnésia Esqueça Isso.
Tio Tuchaua: sim senhora o>
Amnésia Esqueça isso: err... não sei @_@
Narrador: então os 2 valentes heróis entram na casa do primeiuro cavaleiro! O que acontecerá? sairemos vencedores? o lula sera reeleito? o brasil invadira a bolivia? o bin laden esta morto? o santa cruz vai se reerguer e vencer o camp brasileiro serie a? o mike da re no kibe? esse e outros acontecimentos no próximo capitulo, de Os cavaleiros do zodia, ops, de jeová!
Tio fakage: Puta que pariu! essa porra vai começar com filler também? já nã basta naruto e bleach!
Escrito: to sem saco pra continuar agora, então é melhor calar a boca se não quiser acabar como o absinto!
Absinto: x_x

THE END!

domingo, setembro 10, 2006

Old Stories \o\

Todas as historias! Da primeira até a ultima!



Narrador: Há muito tempo, numa terra nem tão distante assim... um homem com pensamentos sem nexo, acha uma poderosa relíquia, a lança que matou Jesus e que, contem nela, sangue do mesmo. Quem a segura torna-se imortal, mas ele não queria só isso...
Tio Fakage: nussa vei, tá bom que eu me torne imorrivel e tal, mas precisa ser com essa lanã velha e tosca? O.o'
Narrador: Nisso ele decide derreter o aço da lâmina, e a molda em formato de uma FACA DI PÃO!!!
Tio Fakage: Agora sim! Bem melhor! \\o/!
Narrador: Após criar a faca di pão o grande Tio Fakage ficou sem forças e foi atrás de alguma coisa pra comer, e do nada surge uma loja de kinder ovo na frente do Tio Fakage e de lá surge o nem tão grande assim Tio Tuchaua.
Tio Tuchaua: ÔÊ qué kinder ovo ? baratin baratin só dôreau :D
Tio Fakage: *corta um kinder ovo com a faca di pão* ò_ó
Tio Tuchaua: o_o tá bom eu faço digrassa puçê :) *entrega kinder ovo com as perna bamba*
Tio Fakage: Melhor assim...
Narrador: nisso, o fakage percebe o potencial daquele vendedor de kinder ovo e propõe uma aliança:
Tio Fakage: ei seu vagal! Tô precisando de um escravo, e eu escolhi vc! >)
Tio Tuchaua: e o que eu ganho com isso? o_o
Tio Fakage: hmmmm, plano de saude, cargo de sennin e uma reliquia...
Tio Tuchaua: aceito! \\o/
Após algum tempo...
Narrador: em algum lugar na terra nem tão distante assim, um homem caminhava em um deserto , chutando pedras e pedaços de arvores mortas, em um local delimitado por campos de força maior invisiveis, quando um dia, veio a luz, uma luz forte, estrondante, e esse homem se viu em pé, diante de duas pessoas, o grande fakage, e o nao tao grande assim o Tuchaua. após esse grande momento ele descobre a verdade...
Alpha: finalmente, depois dessa enrolada toda.
Narrador: ...
Narrador: continuando, ele descobre a verdade: ele nasceu através ...
Narrador: ...
Narrador: ...
Narrador: ...
Alpha: que apanhar? -_-"
Narrador: ta ta, ele nasceu de UM KINDER OVO !!!
Alpha: mais isso só pode ser brincadeira -_-"
Narrador: após essa chocante descoberta , ele segue seu caminho na Vila oculta Da Faca Di Pão
Alpha: ei, volta, volta aqui!!! que negocio de kinder ovo é esse? volta aqui porra -_-"
Narrador: Após muito rodar em algum lugar na terra nem tão distante assim, um típico trombadinha de praças, desses que bate careteira e engraxa sapatos, estava caminhando, escolhendo sua próxima vítima ( um negao, de uns 2x3x15cm), quando decide atacar sem levar em consideração as consequencias, após cerca de 20minutos de insultos, 20minutos de porrada,35min de assédio e 2h de espera pela ambulancia, o trombadinha é levado ao hospital do SUS, onde passa 3 meses em coma encima de uma maca nos jardins.
Narrador: quando acorda...
Kenryu: o quê? onde estou? ahhhhhhh!!! ahhhhhh!!! sai, sai sai!!!, sai !!!!!
Narrador: ele se encontra encima de um formigueiro.
Kenryu: TOMA NO CU!!!! SAIIII!!! * corre, corre, corre*
Narrador: após correr por 5 dias e 12 noites, o troimbadinha chega a um local escuro, onde três sombras dialogam.
Kenryu: essa é a minha chance de roubar e ficar rico \\o/
Narrador: quando ele diz: "essa é a minha chance de roubar e ficar rico \\o/"
Kenryu: vou ataca-los furtivamente, por trás, esse que tem cara de guaraná do acre primeiro.
Narrador: e continua: "evou ataca-los furtivamente, por trás, esse que tem cara de guaraná do acre primeiro."
Kenryu: da pra para de me imitar?
Narrador: e mais ainda: "da pra para de me..." , ops, foi mal.
Kenryu: ta perdoado, mais continuando...
Narrador: após pensar muito, uns 3minutos, o trombadinha resolve roubar uma esfera branca com vermelha, com um circulo no meio.
Kenryu: *pensando* muahahaha, eu dominarei o mundo pokemon!!!
Narrador: ...
Narrador: até perceber que a esfera era na verdade... um KINDER OVO!!!
Kenryu: ._.!
Kenryu: ... entao, eu vou dominar o mundo do chocolate!!!
Narrador: ...
Narrador: mais quando estava prestes a roubar, um brilho intenso sai do ovo, saindo de dentro uma pessoa, um homem, muito poderoso por sinal, e quando o trombadinha de 10 anos menos espera, é teleportado para perto dos homens através do poder do Tio Fakage.
Tio Fakage: quem é você?
Kenryu: ... um trombadinha de 10 anos vc nao escutou o narrador?
Tio Fakage: ...
Kenryu: ta, ta, eu queria roubar o kinder ovo e dominar o mundo do chocolate!!! mais nao deu.
Tio Fakage: ...
Alpha: ...
Tio Tuchaua: ...
Tio Fakage: essas crianças de hoje em dia...
Alpha: é, estao perdendo a moral...
Tio Tuchaua: nao se fazem mais crianças como antigamente.
Kenryu: ...
Tio Fakage: mais você tem muita coragem e nois admiramos isso, por isso junte-se a nós! O Super Quarteto!
Kenryu: --" *pensa: credo*

Narrador: bom, agora que a vila foi formada, vamos conhecer um pouco mais sobre esses vadios... digo, grandes shinobis...
Tio Fakage: Hm, eu sou o fakage, ou seja, o Kage da Vila Oculta da Faca di Pão, ou seja, o cara que manda e desmanda, ou seja, o cara que tem a grandiosa Faca di Pão, ou seja, o cara que é imorrivel, ou seja.. *boca tapada pelos sennins* mfmffffffmmmmmmff!!! O.o"
Narrador: *gota* e vc ai, Tio Tuchaua... diga mais sobre você..
Tio Tuchaua: Eu sou o Tio Tuchaua eu sou o 1º e mais forte sennin da vila da Faca DI Pão eu nasci de uma garrafa de TUCHAUA \O/ minha relíquia é o poderoso e inmortível CUTELO e quem se meter comigo leva cutelada ò_ó
Narrador: muito... interessante, faço questão de esquecer isso... e vc ai, minino do kinder ovo?
Alpha: Eu sou o Alpha! eu derrotei todos os do meu mundo, sobrando somente poeira e pedras, e fui trazido para esse mundo por uma força sobrenatural!! a força do VENTO! QUE KINDER OVO QUE NADA, EU NASCI DO VENTO! DO VENTO!! mais voltando, sou filho bastardo do Tio Fakage (MAIS EU NASCI DO VENTO!), e recebi uma relíquia, feita da ponta da bala que matou Kennedy, Uma tesoura destrinchadora!! Muito útil quando se corta papel, ou quando se apara as unhas, ela me deixa incortável, fazendo de mim o mais poderoso da vila oculta! @_@
Narrador: nossa, que pessoa mais modesta ¬¬, vc ai, ei! C ta afanando o que ai pivete?
Kenryu: aha!! olhe, A FACA DI PÃO!!! é minha, tenho que pegar!!!
Tio Fakage: seu trombadinha de 10 anos ... LARGA A FACA DI PÃO PORRA!!! *invoca o negao , de uns 2x3x15cm*
Kenryu: NÃO!!! tira!!!, tira daqui!!, sai, sai sai!!! naoooo!!
Tio Fakage: AHA!!! tome isso em troca do seu medo estrambolico por mim: a peixera!! ela te torna incansavel, c pode correr a sao silvestre e nao cansa, e vc fica aprova de fogo, e de raios.
Kenryu: muito obrigado fakage!!!, AGORA TIRA O NEGAO!!!
Tio Fakage: >D
Narrador: depois dessa eu preciso de um tempo! Por hoje é só cambada!





Foto de _abcd_ / Alfabeto e sua singela BIG BANANA

Narrador: e assim... mais um dia nasce em Fakoha...
Tio Fakage: ei seus putos, Kenryu e Alpha... vcs tao num cargo otimo... mas esses nomes homossexuais nao dá!
Tio Tuchaua: falow e disse xD
Tio Fakage: entao vamos mudar seus nomes ridiculos pra alguma coisa a altura...
Alpha e Kenryu: *hiper mega ultra gota*
Narrador: entao... o fakage e sua sagrada Faca Di Pão fazem toda a cerimonia... (num show do Massacration pra exorcisar a viadagem dentro dos dois) e os renomeia..
Tio Fakage: Alpha... nome de robo de power rangi, agora tu vai ser... ALFABETOOOOOOO >xD
Alpha: masss.... tem q ser ALFABETOOOOOOO?
Tio Fakage: pode ser Alfabeto... =/
Alfabeto: tah
Kenryu: e eu? e eu? e eu? e eu? e eu? e eu? e eu? e eu? e eu? e eu?
Tio Tuchaua e Tio Fakage: CALA BOCA TROMBARDINHADE10ANOS
Trombardinhade10anos: mas... meu nome vai ser minha profissão???
Tio Tuchaua: mas eh claro... seu baka! >P
Narrador: ao fim da gloooooriooooosa cerimonia ¬¬ os sennins e o fakage voltam a Fakoha.. onde o fakage apresenta a nova sennin
Tio Fakage: mto beim... como vcs devem ter reparado... só tem homem aqui..
Trombardinhade10anos: deixa o meu negão em paz
Tio Fakage: *gota*... eu to falando dos shinobis
Trombardinhade10anos: aaaahhhh sakei *da um tapa na testa*
Tio Fakage: e essa minina aqui... passou pelo sistema de cotas, e agora eh uma sennin
Tio Tuchaua: mas ela nao eh sua fi..
Tio Fakage: sim... eh minha filha, irmã do bastardo, todos nois do clan Kinderovo... ¬¬
Tio Tuchaua: calma
Sakur4: que hospicio da...
Narrador: menos menos... vamos logo pra porra da historia de hoje...
Tio Fakage: osu mister Narrador >>>>>>>>>xD!!!!
Shico Arame: isso eh facil! eu sou o unico do meu clan que domina os tres tipos de arame... o simples, o farpado e o eletrificado..
Tio Fakage: entao vai logo porra! ò.ó_|_
Shico Arame: tatatatata
Tio Fakage: como vc eh um semi-loser q tera q matar metade do clan, pode ir com a sennin novata
Sakur4: ei.. num eh trote nao... eh?!
Tio Fakage: vc axa q eu brincaria com uma coisa dessas >/
Sakur4: hmm...
Tio Fakage: pois brincaria sim.. uheoiahiuehaie xD
Narrador: o tempo...
Tio Fakage: vao logo!
Narrador: 3 dias depois...
Tio Fakage: entao... missão cumprida?!
Shico Arame: sim... poow, andamos pra..
Tio Fakage: eu to perguntando se terminaram a missão..
Sakur4: *da um soco na cabeça do Shico*
Tio Fakage e Tio Tuchaua: *gota*
Tio Tuchaua: ei, tem um tal winnE... dum tal clan Away... q quer deixar de ser jounin..
Tio Fakage: manda ele entrar... vo v se ele passa no teste..
winnE: alow..
Tio Fakage: SEM MAIS DELONGAS..
winnE: delongas eh a senhora tua avó!
Tio Tuchaua: heiauhoeoiuahiaueu OWNED!
Tio Fakage: *olhos em chamas* mais uma gracinha e os 2 voltam pra academia..
Tio Tuchaua e winnE: *param de rir instantaneamente*
Tio Fakage: winnE... para passar.. faça um bolo gostoso pra eu cume na hora du cafeh..
winnE: soh isso? sem sacanagem?
Tio Fakage: soh... :P
winnE: ta baum *invoca poderes meneghelescos belzebaticos do bode caolho e em 30 segundos faz um bolo de chocolate*
Tio Fakage: hm.. parece bom.. Tio Tuchaua... tu vai ser a cobaia.. vc ja ta comendo o bolo mermo
Tio Tuchaua: mffmffffmff *comendo e falando ao mesmo tempo*
Tio Fakage: me da um pedaço ai porra! *pega pedaço.. come pedaço* nhammmmmmmm, BLEEEEEEEEEEEEEEEEEERGH! *cospe tudo* ESSA PORRA TA SOLADA!
winnE: m-m-m-mas como?!
Tio Fakage: TA REBAXADO! TU VAI SER CHUUNIN DE NOVO!
winnE: mimimimimi
Narrador, Alfabeto, Trombardinhade10anos, Tio Tuchaua, Sakur4: *mega gota seguida de kpotagem*
Narrador: e eu ainda trabalho de graça...




Foto do Eskeça Isso xD


Narrador: e após entrar varios ninjas na vila de Fakage, vamos conhecer um pouco do dia a dia da vila...
Narrador: e na beira do rio...
winne: *cantando: lava roupaaa todo diaaaaaa, que alegriaaaaaaa...*
narrador: quando ao longe...
Trombardinhade10anos:NÃO!!! tira!!!, tira daqui!!, sai, sai sai!!! naoooo!!
Negao , de uns 2x3x15cm: *correndo atraz do kenryu*
winne: *gota*
Narrador: continuando...
winne:*cantando: Joga pedra na geniii, joga bosta na geniii...*
*Brisa de vento refrescante*
Alfabeto: O VENTOOOOO!!!!, O VENTOOO!!! VOLTA AQUII!!1 VENTYOOOO!!*corre*
winne: gezus! *gota*
Narrador: nussa ._., mais continuando...
winne: *cantando: yo soy rebeldeeeeeeeeeeee...*
Narrador: meu deus, nao tem um repertorio melhorzinho nao?
winne: ta, ta...
winne: *veste uma peruca loira, se levanta e abaixa a cabeça na altura dos joelhos, levanta repentinamente gritando:* CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Todos na vila: *GOTA MASTER seguido de destruiçao da vila*
Narrador: e o salario ó ._.



Aphelion o/

Narrador: E no palácio do Tio Fakage ...
Tio Fakage: eu preciso que vocês façam uma missão super importante para a humanidade.
Todos: ohhhh ....
Tio Fakage: voces irão destruir o maior mal já existente no mundo...
Shico Arame: mais ja mataram o hitler...
Tio Fakage: não, algo muito pior...
uisquE: o george bush só tem + alguns anos no poder...
Tio Fakage: algo bemmm pior...
Seikur4: Uma pessoa que chama as outras de gorda? :O
Todos: ...
Tio Fakage: bem... vamos direto ao assunto, voces terão que derrotar a vila do Arrocha
Todos: ohhhhhh
Alfabeto: Impossivel!! eles são poderosos de mais...
Tio Tuchaua: é verdade, eu nao vou!!
Tio Fakage: lá tem furacões e litros de tuchaua engarrafados...
Alfabeto e Tio_tuchaua: *com mochila nas costas e na porta do palácio* quem vem?
Todos: *gota*
Narrador: e assim...
Tio Tuchaua: bom como eu sou o líder dessa missão eu mando em vcs então me respeitem ò.ó
Alfabeto: *dá pescotapa em Tio Tuchaua* cála a boca ._.
Tio Tuchaua: mimimimi ;-;
Shico Arame: nós vamos entrar como xavetas ? O.o
uisquE: posso pedir autógrafo pra eles ? *_*
Seikur4: vamo meter chumbo neles
Tio Tuchaua: shico o único xaveta aqui é tu ._. uisquE nós tem que matar eles e não idolatrar ._. Seikur4 vc me dá medo @_@
Tio Tuchaua: vamos chegar disfarçados :D
Tio Tuchaua: *fantasiado de entregador* ÓIA A PIZZA QUEM PEDIU ? ;D
Lora oxigenada vocalista: fui euuuuuu!!! arrochaaaaaaa neles!!!!!!!!
Tio Tuchaua: mimimimimi ;-;
Alfabeto:*sussurra* entrega a pizza ow idiota....
Tio Tuchaua: ah sim, tome dona.
Narrador: na hora que a lora oxigenada vocalista pega na pizza saem de dentro dela o uisquE e o shico arame, ja com um lapis e um papel e um arame farpado mil e uma utilidades, respectivamente
Todos: ...
uisquE: a gente, um autografo nao mata ninguem -_-"
Seikur4: pronto, dominamos eles!!! vamos la!! vamos mata-los!! destroça-los!!! arrancar-lhes as cabeças e beber os sangues deles!!!
Todos: *gota*
Tio Tuchaua: mimimimimi ;-;
Shico Arame: pronto, ela esta bem presa, vamos nos separar, Seikur4 va com o uisquE pela esquerda, alfabeto vai pela escada, Tio Tuchaua, sai de baixo da mesa porra, e vai pela direita, e eu vou pelo porão.
Narrador: no caminho da direita...
uisquE: por que vc é tao ignorante assim Seikur4?
Seikur4: ignorante eu? nao, voces que sao fracotes que tem medo de ver sangue e provar um pouco dele!!!
uisquE: ui ._.
Narrador: quando derrepente...
uisquE: o que? ._.
Narrador: quando derrepente...
Seikur4: kd ? tamo esperando...
Narrador: affff, cade porra? que demora é essa? tenho o dia todo nao -_-"
dançarino negao do arrocha: malz, tava afogando os moreninhos no banheiro
Narrador: que seja, quando derrepente...
uisquE: eca! vc lavou a mao pelo menos?
dançarino negao do arrocha: claro ne? so pq danço arrocha nao preciso ser porco.
Narrador: as duas moças vao parar de papear pra agente continuar a historia ou ta dificil?
os dois: desculpa ;-;
Narrador: quando derrepente...
Narrador: puta que pariu, cade o negao?
dançarino negao do arrocha 2: ele teve que sair por um instante...
Narrador: afffffff, entao pulemos para outra cena
Narrador: entao no porão...
shico arame: que negocio escuro isso aqui...
voz misteriosa: agora voce é meu!!!
shico arame: naoo!!! arame de vinha!!!
Narrador: que é isso?!?!
shico arame: vi no pokemon, achei que ia funcionar ._.
Narrador: ó deus -_-"
shico arame:*preso, amarrado e amordaçado*
Narrador: menos um, agora vamos para os outros...
Narrador: e na escada...
Alfabeto: eu vou, eu vou, eu vou cum o vento eu vou, lalalala....
Narrador: ...
Narrador: quando derrepente, E AI DA PORRA DO NEGAO SE NAO APARECE DESSA VEZ -_-"
Negao dançarino do arrocha 2: ele ainda nao voltou ._.
Narrador: vai toma no cu tudinho -_-"
Narrador: entao, vamos pro Tio Tuchaua...
Tio Tuchaua: alguem me chamou?
Narrador: presta atençao na historia, insolente...
Tio Tuchaua: certo ;-;
Narrador: ele estava seguindo o caminho da direita, quando ve uma porta aberta e derrepente aparece na sua frente a loira oxigenada vocalista!!!
Lora oxigenada vocalista: voces cairam na minha armadilha!!!!!!! meus negoes dançarinos estao estraçalhando seus amigos agora!!! hHAHAHHA
Negao dançarino do arrocha 2: na verdade é só um e ele ainda nao voltou...
Lora oxigenada vocalista: porra, mais nen pra isso voces servem? putz, vo forma uma banda de calypso que eu ganho mais, posso aparece ate no gugu -_-"*saindo pela porta dos fundos*
Tio Tuchaua: AONDE VC PENSA Q VAI ? Ò_Ó
Lora oxigenada vocalista: fugir ._.
Tio Tuchaua: ahh tá ._.
Narrador: .-. então aparecem uisquE Seikur4 shico e alfabeto
Alfabeto: kd a lora oxigenada vocalista ? O.o
Tio Tuchaua: tá fugindo por ali
Todos: ...
Tio Tuchaua: ._.
Todos: ...
Tio Tuchaua: ._.
Todos: ...
Tio Tuchaua: ._.
Todos: VAI PEGAR ELA PORRA @_@
Tio Tuchaua: mimimimimi ;-; TAMPINHA DE TUCHAUA NO OLHO NO JUTSU Ò_Ó *joga tampinha de tuchaua no olho da lora oxigenada vocalista*
Lora oxigenada vocalista: argh meuzôi x_x
Seikur4: finalmente vou esfaçelar alguém :D *começa a cortar lora oxigenada vocalista em pequenos cubículos retângulares*
Lora oxigenada vocalista: estou morrendo argh x_x
uisquE: NÃÃÃÃÃÃO T_T antes de morrer me dá seu autógrafo *_*
Todos: ._.
Narrador: e assim...
Tio Tio Fakage: como foi a missão ?
Tio Tuchaua: o alfabeto MIM bateu ;-;
Alfabeto: se reclamar eu bato mais ò_ó
Seikur4: eu esfacelei ela ;D
uisquE: ganhei um autógrafo *_*
Shico Arame: xavetage O.o
Tio Tio Fakage: err... pelo menos vcs cumpriram a missão ._. *faz nice guy pose e dente brilha*
Tio Tuchaua: yeah *faz nice guy pose e garrafa de tuchaua brilha*

[fim]

aew todas as historias
a mais nova ta logo abaixo!

O Retorno

Fotolog dando erro, então lets go to the Blogger, e o Blogger tbm eh do Google, viva o Google!
Enfim, aproveitando, dps irei postar as historias antigas pra todo mundo ver! xD por ora...



2 novos personagens!
A foto tá desse jeito por causa dos poderes do Mike Limpador de Piscina O.o leiam para saber mais

Narrador: yoow! voltei! O.O
Tio Fakage: narra logo porra!
Narrador: ta ta ta! >.<>D
Tio Tuchaua: CREDO IN CRUIZ! ;-;
Trombardinhade10anos: Alguem falou no pau de alcaçuz?!
Tio Fakage: VIADO!
Trombardinhade10anos: maguou ¬¬
Tio Fakage: ... enfim, depois dessas férias, temos pilhas de missões toscas e sem graça, claro q são vcs q vão faze-las >)
Tio Tuchaua: e qual vai ser a missão da vez? ;-;
winnE: é, o poder demoniaco está concentrado em meu ânus! o.O
Todos: ...
Tio Fakage: enfim... pqp, esses papéis tão numa bagunça dos infernos!
winnE: KAS KAS KAS KAS KAS KAS
Tio Fakage: confesse winnE
winnE: eu usei os papéis para louvar ao bode caolho \o/
Tio Tuchaua: tão tamo sem nada pá fazê! ;-;
Trombardinhade10anos: sempre há carteiras para serem batidas! =o
Alfabeto: que seja, mas.. cadê a Sakur4?

-Enquanto isso no quarto da Sakura-

Sakur4: zzzzzzzz...zzzzzzzz!

-De volta a sala do Fakage-

Trombardinhade10anos: vocêêêêê estáááááá com soooono *tenta hipnotizar Alfabeto*
Alfabeto: eu voooooou comerrrrr sua buuuuuuuundaaaa
Tio Tuchaua: e o negão do Trombardinha? ;-;
Trombardinhade10anos: ele se retou quando eu bati a carteira dele @_@
Tio Tuchaua: Cuquivucê qué futucando no meu bolso? ;-;
Trombardinhade10anos: tinha um... carrapato! *pensa: pqp, quase fui pego!*
Tio Fakage: *gota* de qualquer forma.. TEMOS UM NOVO GENIN! Entrai seu féla da pulta!
Mike Limpador de Piscina: yo!
Todos: =o
Mike Limpador de Piscina: kieh? O.o
Tio Tuchaua: e quaição suas habilidadis? ;-;
Mike Limpador de Piscina: controlo campos magnéticos...
Alfabeto: PQP! ELE É O MAGNETO DOS X-MENS!!!!
Tio Fakage: seja como for, fique longe do meu computador... (rima owns), não quero vc desmagnetizando ele! >.<>/
Tio Fakage: to sem saco pra isso... :/
Alfabeto: *pensa: me safeeeeeei*
Tio Tuchaua: mai eu num *tasca um pedala fuderoso no Alfabeto* ;-;
Alfabeto: o.x
winnE: Posso usar o Mike Limpador de Piscina para me conectar aos peitos magnéticos da Xuxosa? KAS KAS KAS KAS! Posso? posso?
Tio Fakage: hmmmmmm
Mike Limpador de Piscina: *medo*
Tio Fakage: depois... talvez
winnE: TOMARA QUE O TXUTXUCÃO CAPETÃO COMA SUA BUNDA 666 VEZES QUANDO VOCÊ CHEGAR NO INFERNO! >P
Tio Fakage: *muito medo*
Observação: * @winnE ²²d¬¬b²² [ Xuxa MenegHELL * Dançando Com O Txutxucão Capetão.mp³ ] (01:23)
Todos: O.O
winnE: KAS KAS KAS KAS KAS KAS KAS *pega seu Motorola V666 e vai embora ouvindo Xuxa MenegHELL - Cinco patinhos demoniacos*
Tio Fakage: *se benze* enfim... Fakoha agora tem patrocinio!
Tio Tuchaua: Kyuzo-samaaaaaaaa
Kyuzo: ...
Alfabeto: porque ele não fala? ._.
Tio Fakage: PORQUE ELE É O KYUZO PORRA! >.< *lascotapa* Tio Tuchaua: EH! *pescotapa* Alfabeto: ta ta ta! Foi mal... Narrador: neste momento winnE volta ao som de Xuxa MenegHELL - Laranjas ,Bananas e Vibradores.mp3 winnE: que som magnificante Mike Limpador de Piscina: ~*~> Thi FóFiXxXx! <~*~
Todos: *pescotapa no Mike Limpador de Piscina*
Tio Tuchaua: e a otra nutiça? ;-;
Tio Fakage: AH EH! *da um tapa na testa* TEMOS UM NOVO JOUNIN! POH ENTRAH!
Eskeça Isso: alow o/
Tio Tuchaua: skeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o\ ;-;
Eskeça Isso: quem?
Alfabeto: Tu ._.
Eskeça Isso: eu sei disso o.o
Trombardinhade10anos: disso oq? *confuso*
Eskeça Isso: esqueci O.O
Todos: LOL!
Narrador: acho que chega de zona por hoje, não?
Yusuke: Eu não conheci o outro mundo por querer!!
Tio Fakage: SEGURANÇASSSSSSS!
Seguranças: *pegam metralhadoras e transformam Yusuke em peneira*
Yusuke: ARGH! x.x

FIM!